Eventos autorizados pela Prefeitura devem respeitar o local de encontro

  • por

De acordo com algumas informações sobre certos eventos realizados na cidade de São Gonçalo, solicitamos as nossas autoridades, para que os organizadores de eventos respeitem a Lei do Silêncio.

Não somos contra nenhum tipo de evento no município, pelo contrário, respeitamos e apoiamos, pois entendemos que qualquer evento contribui para o fortalecimento cultural de nossa cidade. Mas que não seja perto de Hospitais, Casas de Saúde, Pronto Socorro, Igrejas e Casas de Repouso, como aconteceu nesse domingo 11/9/2016.

Os organizadores do encontro puseram 3 Trios Elétricos, com o som  extremamente alto, em frente ao Abrigo Lar Samaritano e à Igreja Presbiteriana de São Gonçalo, ambas localizadas na Rua Dr. Francisco Portela, 2767, Zé Garoto, onde o encontro foi realizado.

Com isso pedimos aos nossos representantes, ou seja, aos vereadores, para que esse problema  seja revisto e solucionado para que em breve seja direcionado para um  local adequado.

Segundo a Organização Mundial da Saúde, (OMS) o som de 55 decibéis afeta a saúde e além de 85 atinge por completo a audição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *