Filosofia e o poder de Deus

  • por

Alguns filósofos informam que a Bíblia é cheia de metáforas e alegorias, visto que na verdade a  Escritura Sagrada é o livro dos livros e foi escrito por cerca 40 pessoas totalmente inspiradas por Deus para toda humanidade.

Alguns pensadores, informam que a Palavra de Deus, tem a possível compreensão das massas. Tendo em vista que a Sagrada escrituras não explica  coisas secundárias, mas evidentemente narra a ordem e o carinho para conduzir o homem a devoção. Segundo eles, o objetivo da palavra não é ‘convencer a razão, mas sim, atrair o amor repetidas várias vezes  sobre aparições do poderoso Senhor.

As ideias filosóficas demonstram a fé, e diz que  a Bíblia, ensina sobre  Deus e a natureza, como diz o apóstolo Paulo, na carta aos Romanos: “Pois desde de a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e a sua natureza, tem sido visto claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas.  Romanos (1:20), tendo como ponto de vista, a “flora, a fauna, os ecos sistemas, as estações do ano, a água, o ar e toda harmonia do mecanismo do planeta Terra  para manter a vida. Visto que  “Criou o céu e a terra, e tudo que neles há” Pois suas obras, são  incomparáveis.  

O antigo Testamento e o Novo, mostra a religião Judaica e a cristã, e  dentre as quais,

a população se “vangloriava de professar a divina fé cristã, ou seja,  a paz, o amor e a caridade para com os homens. Mas isso, seria primeiro  o entendimento mútuo entre a religião judaica e a cristã a respeito Senhor Jesus, e a assim, os judeus passariam a conhecer o mais nobre profeta de toda natureza.   

Disse Jesus, Eu Sou caminho a verdade e a vida. Bendito o homem que teve o privilégio de conhecer a verdadeira vida, segundo o poderoso poder do nosso Eterno Salvador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *