Testemunho de Cristo

  • por

A palavra de Deus nos ensina que o testemunho  do Senhor Jesus Cristo não pode ser um fundamento sobre a nossa natureza, mas sim sobre o Cristo ressurrecto. Sua testemunha consiste na sua própria vida seguida de sua missão.

O fundamento da Igreja é o verdadeiro testemunho. Isso nos mostra que o relacionamento espiritual encontra-se em toda igreja sob a direção das palavras do próprio Mestre, que nos fortalece  com o seu poderoso poder espiritual.

Na vedade, tudo isso gira em torno de sua obra redentora. A palavra nos ensina ainda que os quarenta dias em que Senhor passou  reunido com seus discípulos, ensinou dentre os quais o reino de Deus, referindo-se ao  longo tempo de seu Ministério.

Jesus foi por toda Galileia ensinando nas sinagogas deles, pregando as boas novas do reino e curando todas as enfermidades e doenças entre o povo. (Mateus 4:23).

A mensagem de Jesus, o sobre o reino de Deus, segundo a Bíblia, continua em evidência, e nesse contexto podemos testemunhar sobre a divina obra do Senhor, nosso Eterno Salvador.

É muito bom ressaltar que durante os quarenta dias como ressurrecto, com seus discípulos,  aconteceu um certo conceito sobre Ele (Cristo), mas o conceito teológico não foi aceito por Jesus Cristo, e muito menos estabelecido na igreja como testemunho. Com isso, depreendeu a falsa teologia e ensinou sobre a descida do Espírito Santo como testemunha, tanto em toda Judeia, como também em toda Samaria, até os confins da terra. (Atos 1: 6-8).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *