Missiva ao Sapucaia

William Sapucaia, 

Na época em que fui candidato a vereador pela Trindade, tive algumas divergências políticas com o nosso querido Edson Ezequiel, apenas porque algumas pessoas que estavam ao seu lado, quando do exercício do mandato de prefeito da cidade, tentavam a todo custo evitar a nossa aproximação.
Porém, essa aproximação aconteceu depois de dois encontro que tivemos, conversamos e Ezequiel chegou a conclusão de que a Trindade precisava muito da sua ajuda. O primeiro encontro que tivemos foi no Palácio do Ingá, com a presença da Graça, o segundo durante uma inauguração no bairro do Rocha.

Dessa nossa aproximação surgiram o Anel Viário da Trindade, ligando as Ruas Uberlândia, Rio de Janeiro, Damasceno Duarte e Av. São Paulo; em seguida veio o Posto de Saúde Irmã Dulce na Rua Damasceno Duarte, a Pracinha no Final do Ponto do Ônibus 403, hoje abandonada, e a Escola Municipal Marluce Salles de Almeida.

Além disso, houve melhorias e ampliação das escolas municipais existentes na Trindade.

Então, meu amigo William Sapucaia, Ezequiel foi um dos grandes prefeitos de São Gonçalo, cujo exemplo maior é Lavoura, seguido de Osmar Leitão Rosa e Hairson Monteiro.

PEREIRINHA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *